icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Bota Alpinestars SMX-1 R

X8PDDQB6G
0 Opiniões

Para ver seu desconto, clique em comprar e avance.

Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil


R$ 955,64 à vista com desconto Transferência Online Itaú - Yapay
ou 10x de R$ 100,59 Sem juros
Não disponível

Fazendo parte da linha Alpinestars SMX-1 de botas de montaria de alto desempenho e classe baixa, o SMX-1 R incorpora uma série de inovações técnicas para melhorar os níveis de conforto, ajuste e durabilidade. Construído a partir de uma parte superior em microfibra leve e resistente à abrasão e reforçado com protetores de TPU estrategicamente posicionados, o SMX-1 R apresenta uma nova sola de borracha composta evolutiva com padrão de aderência superior para excelente aderência dentro e fora da bicicleta, enquanto as zonas flexíveis de acordeão fornecem suporte e controle, independentemente da sua posição de pilotagem.

- Parte superior principal construída em microfibra avançada para conforto, durabilidade e excelentes níveis de resistência à abrasão.

- Sistema inovador de apoio ao contador de calcanhar, que trabalha em conjunto com o fechamento da alça para oferecer melhor ajuste e suporte, além de integridade estrutural.

- O contador traseiro do calcanhar foi reprojetado com uma pastilha TPR macia, que funciona perfeitamente com a zona flexível traseira para permitir maior liberdade de movimento e conforto do tornozelo nos controles da bicicleta, além de um bloco de marchas TPR durável.

- Nova modelagem ergonômica da bota para agilizar o antepé, oferecendo amplo perfil, ajuste e conforto dos pés.

- Alça de fechamento evoluída que é anatomicamente angulada para seguir a forma natural do peito do pé do piloto.

- Sola de borracha composta exclusiva Alpinestars com padrão de aderência recém-projetado para promover melhor sensação e aderência, dispersão de água e durabilidade.

- O peito do pé e o acordeão de Aquiles flexionam as zonas de microfibra leve para níveis otimizados de durabilidade, conforto e manobrabilidade dentro e fora da bicicleta.

- A bota SMX-1 R é certificada pela CE com a certificação Cat 2 CE conforme a diretiva da UE 89/686 / ECC.

- A proteção lateral lateral e medial TPR recém-projetada oferece excelente resistência à abrasão e durabilidade.

- Contador externo de calcanhar em TPU de alto módulo, tornozelo lateral e almofada de mudança para maior proteção e durabilidade.

- A proteção interna da caixa dos dedos é colocada em baixo da parte superior para maior durabilidade, sensação e desempenho aprimorados.

- O sistema de fechamento dianteiro de Velcro® oferece um ajuste rápido e seguro sobre a área do peito do pé, permitindo excelentes níveis de flexibilidade. A alça possui extrator TPR para facilitar o uso.

- O fecho de correr medial garante entrada e saída convenientes; o zíper é coberto com uma aba de microfibra e velcro® para proteger a bicicleta contra arranhões.

- O protetor de tornozelo de dupla densidade no lado medial em camadas sob a parte superior oferece desempenho protetor e resistência à abrasão na área principal.

- O controle deslizante de antepé de TPU bi-injetado substituível e integrado apresenta um novo conceito de fixação com parafuso fácil para uma substituição mais rápida e fácil.

- O apoio para os pés anatômico removível inclui espuma EVA e Lycra® para conveniência, conforto e suporte.

- Revestimento interno de malha para conforto de resfriamento e absorção de umidade.


 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.