icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Bota Alpinestars Supertech R

Y426ZZQJ2
0 Opiniões
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil

Não disponível

 

A Melhor Bota Para Motociclistas

 

A bota de montaria mais icônica da Alpinestars, usada por uma lista de campeões do passado e do presente, o Supertech R passou por uma série de evoluções para aumentar significativamente ainda mais seus recursos de desempenho. As inovações para 2015 incluem uma sola de borracha composta recentemente reprojetada, uma atualização do skinplate com perfil ergonômico e uma área flexível frontal reprojetada.

 

- Construção superior em microfibra durável e técnica, oferecendo níveis excelentes de flexibilidade.

- O invólucro principal de microfibra oferece altos níveis de resistência à água, durabilidade e maior economia de peso.

- O material garante um ajuste consistente para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.

- A área flexível frontal reprojetada é construída a partir de TPU injetado em excesso sobre injeção em malha respirável com relevos em forma para melhorar a resistência à abrasão e movimentos naturais para frente e para trás.

- A polaina superior segue o contorno da perna e é feita de couro sintético flexível de alta qualidade, reforçado com PU.

- A sola de composto de borracha leve oferece excelente aderência e sensação e permite flexibilidade natural à medida que o ciclista muda de posição e pressão no pedal.

- A proteção externa da canela de TPU recém-projetada é ergonomicamente moldada e envolve a panturrilha externa e é projetada para espalhar e dissipar a energia de impacto por toda a superfície, mantendo-se compacta.

- O controle deslizante de TPU / alumínio substituível co-injetado substituível apresenta um novo conceito de fixação fácil por parafuso, proporciona sensação e protege a estrutura da caixa externa do dedo contra abrasão.

- O controle deslizante substituível da placa do calcanhar de polímero protege contra impactos e reduz o atrito em caso de colisão.

- A bota Supertech R é certificada pela CE conforme a EN 13634: 2010.

- O estiramento flexível de microfibra de acordeão em Aquiles permite movimentos naturais.

- O inovador painel de microfibra voltado para a medial e de comprimento total apresenta um novo padrão de textura, oferecendo excelente aderência e sensação contra a motocicleta e protege contra abrasão e calor.

- Alavanca de mudanças leve e flexível, permite a troca de marchas.

- A cinta biomecânica interna separada do tornozelo trabalha com a estrutura externa da bota para formar um sistema de proteção que permite o movimento total e livre do pé, tornozelo e perna.

- A entrada externa possui um painel acordeão elástico para um encaixe perfeito e facilidade de entrada e remoção.

- O novo e flexível painel de TPU na lateral facilita o fechamento com um excelente ajuste.

- Zip é feito de TPU para reduzir o atrito em caso de colisão.

- A aba de velcro trava o fecho de correr, mantendo-o plano e seguro.

- A placa da canela apresenta um novo fechamento superior da catraca micro-ajustável para um ajuste seguro e preciso.

- A cinta biomecânica interna separada do tornozelo trabalha com a estrutura externa da bota para formar um sistema de proteção que permite o movimento total e livre do pé, tornozelo e perna. Uma nova pesquisa produziu barras de torção internas e externas com dobradiça dupla para dar maior proteção ao impacto no tornozelo, absorvendo progressivamente o estresse de flexão e rotação, reduzindo a pressão e a hiperextensão das articulações das pernas.

- A cinta interna do tornozelo é construída com um composto de poliamida reforçado com fibra de vidro e preenchimento ergonômico de célula fechada para oferecer proteção e conforto.

- O processo exclusivo e duradouro da Alpinestars desenvolveu as características de ajuste e sensação do Supertech R para um nível ainda maior, garantindo que a estrutura interna permita ao motociclista o máximo feedback da moto.

- Moldes compostos de poliamida especialmente desenvolvidos oferecem proteção contra impactos, mantendo a facilidade do movimento do corpo natural.

- Material superior principal construído em malha respirável e chassi de microfibra suportado por um estofamento macio no tornozelo interno para o máximo conforto.

- A base anatômica removível do pé é esculpida para um ajuste preciso.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.