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Pneu Metzeler 110/80-19 (TL) 59Rm+S Karoo3 (D)

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Pneu Dianteiro Metzeler 110/80-19 (Tl) 59Rm+S Karoo3 (D) big trail

 

A Moto World recomenda este pneu para pilotos que procuram segurança e aderência em terrenos variados Ideal para aventuras off road.

 

Falando das qualidades e especificações:

 

O melhor pneu para suas aventuras off-road, em lugares nunca antes e20plorados.

 

Produto versátil, que conta com grande tração no off-road e estabilidade nas estradas, com um e20celente rendimento quilométrico.

 

Dedicado a pilotos que buscam aventuras e e20pedições off-road.

 

 

CARACTERÍSTICAS DO PNEU

 

-Novo composto e desenho da banda de rodagem inovador.

-Maior resistência a abrasão.

-Maior rendimento quilométrico e melhora da regularidade do desgaste.

-Distribuição de forma V, com espaçamento variável dos blocos.

-Espaçamento variável entre os blocos.

-Aumento da tração off-road.

-Grandes blocos centrais.

-E20celente estabilidade em altas velocidade.

 

CARACTERÍSTICAS DO PNEU DIANTEIRO

 

- Modelo: METZELER 110/80-19 KAROO3 (TL) 59R M+S (DIANTEIRO).

- Medida : 110/80

- Aro : 19.

- Tipo : R (Radial).

- Índice de carga : 59 ( 243kg).

- Velocidade má20ima : R (170km/h).

- Pneu : TL Tubeless (Sem câmara de ar).

 

 

 

Importância De Um Bom Pneu

 

Pneus e rodas são itens muito importantes, pois além de suportar todo o peso e carga, ajudam a manter o veículo na trajetória correta. O desgaste desses componentes, causado pelas condições de uso e contato frequente com buracos, obstáculos e detritos é inevitável. Para mantê-los em bom estado é preciso atentar para os prazos da manutenção periódica. Ela é essencial para prolongar a vida útil de pneus e rodas, garantindo melhor dirigibilidade e maior segurança e conforto para os ocupantes.

Confira algumas dicas:

- Mantenha a calibragem correta do pneu e faça-a com a periodicidade recomendada no manual. Inclua o pneu de reserva e cheque a pressão quando os itens estiverem frios;

- Faça o alinhamento a cada cinco mil quilômetros ou quando realizar a troca dos pneus, quando houver trepidação das rodas, ou quando largar o guidão;

- A parte interna do pneu também deve ser verificada se houver impactos ou furos;

- Pneus carecas devem ser trocados o quanto antes, pois há risco de estouro, instabilidade do veículo em pistas molhadas, maior propensão à derrapagem e risco de multa;

- Rodas com danos leves têm conserto! Geralmente, é feita a correção da avaria.

Qualquer dúvida consulte nossa equipe MotoWorld.

 

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