

Pneu Metzeler 110/80-19 (TL) 59Rm+S Karoo3 (D)
Para ver seu desconto, clique em comprar e avance.
Pneu Dianteiro Metzeler 110/80-19 (Tl) 59Rm+S Karoo3 (D) big trail
A Moto World recomenda este pneu para pilotos que procuram segurança e aderência em terrenos variados Ideal para aventuras off road.
Falando das qualidades e especificações:
O melhor pneu para suas aventuras off-road, em lugares nunca antes e20plorados.
Produto versátil, que conta com grande tração no off-road e estabilidade nas estradas, com um e20celente rendimento quilométrico.
Dedicado a pilotos que buscam aventuras e e20pedições off-road.
CARACTERÍSTICAS DO PNEU
-Novo composto e desenho da banda de rodagem inovador.
-Maior resistência a abrasão.
-Maior rendimento quilométrico e melhora da regularidade do desgaste.
-Distribuição de forma V, com espaçamento variável dos blocos.
-Espaçamento variável entre os blocos.
-Aumento da tração off-road.
-Grandes blocos centrais.
-E20celente estabilidade em altas velocidade.
CARACTERÍSTICAS DO PNEU DIANTEIRO
- Modelo: METZELER 110/80-19 KAROO3 (TL) 59R M+S (DIANTEIRO).
- Medida : 110/80
- Aro : 19.
- Tipo : R (Radial).
- Índice de carga : 59 ( 243kg).
- Velocidade má20ima : R (170km/h).
- Pneu : TL Tubeless (Sem câmara de ar).
Importância De Um Bom Pneu
Pneus e rodas são itens muito importantes, pois além de suportar todo o peso e carga, ajudam a manter o veículo na trajetória correta. O desgaste desses componentes, causado pelas condições de uso e contato frequente com buracos, obstáculos e detritos é inevitável. Para mantê-los em bom estado é preciso atentar para os prazos da manutenção periódica. Ela é essencial para prolongar a vida útil de pneus e rodas, garantindo melhor dirigibilidade e maior segurança e conforto para os ocupantes.
Confira algumas dicas:
- Mantenha a calibragem correta do pneu e faça-a com a periodicidade recomendada no manual. Inclua o pneu de reserva e cheque a pressão quando os itens estiverem frios;
- Faça o alinhamento a cada cinco mil quilômetros ou quando realizar a troca dos pneus, quando houver trepidação das rodas, ou quando largar o guidão;
- A parte interna do pneu também deve ser verificada se houver impactos ou furos;
- Pneus carecas devem ser trocados o quanto antes, pois há risco de estouro, instabilidade do veículo em pistas molhadas, maior propensão à derrapagem e risco de multa;
- Rodas com danos leves têm conserto! Geralmente, é feita a correção da avaria.
Qualquer dúvida consulte nossa equipe MotoWorld.